Política de entrega

TROCA DE PRODUTOS?

É realizado a troca de produtos. como proceder: entrar em contato solicitando a troca da mercadoria via whatsapp, será enviado as informações para a troca, o frete para devolução do produto é por conta do cliente, após o recebimento e verificação se a peça esta em perfeita condições enviamos a peça correta, esse frete de envio retorno para o cliente é por nossa conta. 

 

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS SERVIÇOS DE FRETE?

Os prazo de entrega podem variar conforme a região de destino e o tipo de frete escolhido. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compra. Você receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Os valores de frete variam de acordo com o destino. Você receberá o valor do frete, antes de realizar o fechamento da compra.

 

O SITE POSSUI FRETE GRÁTIS?

O site gruposkin.com.br não oferece frete gratuito, exceto em promoções específicas (em caso de promoções o frete será via PAC).

 

COMO CALCULAR O FRETE?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP e escolhendo o serviço de entrega.

 

EM QUANTO TEMPO EU RECEBO MEU PEDIDO?

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte o prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.

 

É POSSÍVEL ACRESCENTAR PRODUTO OU TROCAR ENDEREÇO DE ENTREGA, TAMANHO, MODELO E COR DEPOIS DO PEDIDO FECHADO?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.

Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC no e-mail contato@gruposkin.com.br

 

SÓ RECEBEREI O PEDIDO APÓS QUITAR TODAS AS PARCELAS DO CARTÃO?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, esse processo pode demorar até 24 horas após a confirmação de “Pedido Realizado”.

 

O BOLETO JÁ FOI PAGO, MAS O MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. POR QUE?

A confirmação do pagamento do boleto pode ocorrer até 72 horas úteis após a quitação do mesmo pela instituição financeira. Aguarde confirmação automática por e-mail.

 

MEU PEDIDO JÁ DEVERIA TER CHEGADO. COMO PROCEDER?

 

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido” e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail contato@gruposkin.com.br

Sobre a loja

O GrupoSkin se destaca no desenvolvimento e fabricação de peças para pós operatório de procedimentos cirúrgicos , gestantes e pós-parto, meias compressivas, cintas modeladoras, roupas fitness, dermocosméticos, adesivos à base de silicone em gel grau médico, além de produtos para pacientes oncológicos e queimados.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

TOTALSKIN FABRICACAO MATERIAIS PARA MEDICINA LTDA - CNPJ: 44.131.004/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail