TROCA DE PRODUTOS?
É realizado a troca de produtos. como proceder: entrar em contato solicitando a troca da mercadoria via whatsapp, será enviado as informações para a troca, o frete para devolução do produto é por conta do cliente, após o recebimento e verificação se a peça esta em perfeita condições enviamos a peça correta, esse frete de envio retorno para o cliente é por nossa conta.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS SERVIÇOS DE FRETE?
Os prazo de entrega podem variar conforme a região de destino e o tipo de frete escolhido. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compra. Você receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.
Os valores de frete variam de acordo com o destino. Você receberá o valor do frete, antes de realizar o fechamento da compra.
O SITE POSSUI FRETE GRÁTIS?
O site gruposkin.com.br não oferece frete gratuito, exceto em promoções específicas (em caso de promoções o frete será via PAC).
COMO CALCULAR O FRETE?
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP e escolhendo o serviço de entrega.
EM QUANTO TEMPO EU RECEBO MEU PEDIDO?
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte o prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.
É POSSÍVEL ACRESCENTAR PRODUTO OU TROCAR ENDEREÇO DE ENTREGA, TAMANHO, MODELO E COR DEPOIS DO PEDIDO FECHADO?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.
Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC no e-mail contato@gruposkin.com.br
SÓ RECEBEREI O PEDIDO APÓS QUITAR TODAS AS PARCELAS DO CARTÃO?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, esse processo pode demorar até 24 horas após a confirmação de “Pedido Realizado”.
O BOLETO JÁ FOI PAGO, MAS O MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. POR QUE?
A confirmação do pagamento do boleto pode ocorrer até 72 horas úteis após a quitação do mesmo pela instituição financeira. Aguarde confirmação automática por e-mail.
MEU PEDIDO JÁ DEVERIA TER CHEGADO. COMO PROCEDER?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido” e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail contato@gruposkin.com.br
O GrupoSkin se destaca no desenvolvimento e fabricação de peças para pós operatório de procedimentos cirúrgicos , gestantes e pós-parto, meias compressivas, cintas modeladoras, roupas fitness, dermocosméticos, adesivos à base de silicone em gel grau médico, além de produtos para pacientes oncológicos e queimados.