Desistência da compra

Caso você tenha recebido seu produto, porém, não se sentiu feliz com sua compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra através da nossa central de atendimento ou no email (informar o email). FIQUE ATENTO: o prazo para desistência da compra, conforme dita as normas do Código de Defesa do Consumidor é de até sete dias após o recebimento do produto. O cancelamento deve ser obrigatoriamente comunicado a loja e o produto deve ser devolvido no mesmo estado em que foi entregue. Caso o envio do produto deseja realizado antes de um aviso prévio, o pedido não será aceito. Caso o produto não atenda as exigências, o GrupoSkin se reserva no direito remeter de volta ao endereço e realizar uma nova cobrança de frete. As condições são:

a. Etiquetas intactas.
b. Embalagem original não danificada.
c. Caixas, adesivos, garantias e folhetos são considerados parte do produto.
d. Não lavadas e nem usadas. Sem odores e nem manchas. Sem ajustes feitos pelo cliente.
e. É necessário o retorno do documento fiscal ou uma cópia dele.

Restituição de valores

As restituições só serão aprovadas depois de uma análise do produto e esse não poderá trazer qualquer indício de uso.

Substituição de mercadoria

Poderá fazer a escolha de um outro item conforme estoque disponível em nossa loja. As trocas podem ser realizadas por produtos de valores diferentes. Se houver uma diferença maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito. Caso o produto tiver um valor menos, não será realizada a devolução dos valores, neste caso, o cliente recebera um crédito para utilizar em compras futuras.
O envio do novo produto de volta ao cliente será realizado por PAC e está sujeito a análise de disponibilidade do produto em estoque.

Cancelamento automático da compra

O pedido será cancelado pelo GrupoSkin em caso de:

a. Inconsistência de dados cadastrais;
b. Não pagamento do boleto bancário;
c. Ausência do produto no estoque;